SindSeg promoveu palestra sobre o papel da mulher

A consultora Rosana Sá esteve em Belo Horizonte falando para mulheres que atuam no mercado segurador. O evento foi organizado pelo Sindseg MG/GO/MT/DF para marcar o Dia Internacional da Mulher.

Por meio de comparações com atividades esportivas e outros itens, Rosana, levou as mulheres presentes na sede do Sindseg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte, a refletirem sobre o seu dia a dia.

Na palestra “Salto para o futuro”, ela destacou a importância da mulher assumir seu papel. “A mulher que assume seu papel, o ser humano, é mais feliz. Quando se entende seu papel, a chance de ser bem-sucedido cresce”, disse ela. A consultora destacou ainda que mulheres precisam de solidariedade para executar todas as suas tarefas e salientou a importância do planejamento: “A mulher do futuro é aquela saboreia o presente sabendo que o futuro são as sementes que ela planta hoje”.

Helen Maria de Araújo, da HDI Seguros, ficou muito satisfeita com a palestra. “Foi excelente. Foi possível adquirir muito conhecimento”, afirmou.

Para Renata Lima, da Zurich Seguros, a palestra é importante porque ajuda a mostrar a garra da mulher “em um cenário em que ela é mãe, esposa, dona de casa e, acima de tudo, trabalhadora”.

Fonte: CQCS