ALERTA PARA A IMPORTÂNCIA DO SEGURO PARA ATLETAS

canvarros-580x400

O lateral-direito Cláudio Canavarros deu um susto na comissão técnica do XV de Piracicaba na tarde desta segunda-feira (25). O jogador de 21 anos sofreu um mal súbito durante o treinamento e precisou ser hospitalizado.

“O XV de Piracicaba informa que o atleta Canavarros sofreu mal súbito durante o treinamento da tarde de hoje, sendo prontamente atendido por funcionários do clube e levado imediatamente para o pronto socorro da Santa Casa de Piracicaba.

Neste momento, o jogador encontra-se sedado e será transferido nas próximas horas para o Emcor (Emergências do Coração) também de Piracicaba. O clube ressalta que, em dezembro, Canavarros foi submetido a todos os exames médicos pré-competição, que o liberaram para os treinamentos.

O XV de Piracicaba também já entrou em contato e está providenciando a vinda dos familiares do lateral-direito para a cidade. O Alvinegro aguarda, agora, a divulgação do boletim médico da Santa Casa para passar mais informações”, informou o XV por meio de nota oficial publicada pelo clube por meio do Facebook.

Com passagens pelas categorias de base do Grêmio e do Santos, Canavarros chegou ao XV no início desta temporada. Ele estava no Internacional de Lages, de Santa Catarina.

 

Fonte: www.torcedores.com